Durante uma entrevista para o canal de televisão Americano "OWN", a actriz Vanessa Williams, conhecida pelos seus papeis nas séries, "Betty Feia" e "Donas de Casa Desesperadas", revelou ter sido abusada sexualmente quando era criança.
Vanessa Williams estava longe de saber o que a esperava quando, aos 10 anos de idade, foi passar férias na Califórnia com uns amigos dos pais.
Na entrevista transmitida no programa americano "Oprah's Master Class", a actriz, de 51 anos, revela ter sido violada pela filha do casal amigo.
Apesar da sua tenra idade, e de não perceber realmente o que lhe estava a acontecer, Vanessa, percebeu de que aquilo não era "normal".
" Ela era uma daquelas raparigas populares. E isso, fez-me querer ser e agir como um adulto", conta a actriz, acerca da jovem de 18 anos que a molestou.
Uma noite, enquanto dormia, a rapariga de 18 anos entrou no quarto e acordou-a, para lhe fazer um pedido especial ...
"Ela pediu-me para me deitar no chão. Tirou-me as minhas calças de pijama, pediu-me para não dizer nada e começou a abusar de mim"
Acrescentando:
" Eu não sabia o que me estava a acontecer, apenas sabia que era agradável, mas que não era algo normal."
Na altura, a actriz quis contar aos pais o que tinha acontecido naquela noite:
"Voltamos para Nova Iorque e quando saímos do avião, soubemos da morte do meu tio. O meu pai tinha a cabeça noutro lugar, não quis importuna-lo e acabei por nunca lhe contar nada. Em vez disso, fiz de tudo para esquecer."
No entanto, a vida de Vanessa Williams nunca mais foi a mesma, " Ela despertou a minha sexualidade numa idade em que não deveria ter acontecido. Se tal não me tivesse acontecido, não sentiria esta vergonha que há muito me atormenta", concluiu a actriz.


Sem comentários:
Enviar um comentário