Pai de Fanny acusado de Violação



Fernando Rodrigues, pai de Fanny, ex-concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos", deverá ser ouvido na próxima sexta-feira, 22 de Agosto, pelo Ministério Público de Friburgo, na Suíça, no âmbito de um processo onde é acusado de violação de uma mulher doente. 

Fanny com os pais e a irmã

De acordo com a revista "TV7Dias", o caso remonta a Fevereiro de 2010, embora a vítima só tenha tido coragem para relatar o episódio em Abril deste ano.

A irmã da vítima, Ana Maria Carvalho, revelou à revista que o pai de Fanny já tinha, antes, tentado seduzir a vítima que, no momento em que ocorreu a alegada violação, tinha um tumor benigno no útero e estava proibida de ter relações sexuais. À mesma publicação, a fonte adianta que quando a vítima tentou resistir a Fernando Rodrigues este apertou-lhe o pescoço até desmaiar para depois consumar o ato.

"A minha irmã é uma pessoa frágil e ele começou a bater-lhe e a apertar-lhe o corpo com uma força tão grande que a sufocou e a fez desmaiar. E com ela desmaiada, o porco começou a fazer o serviço, e a abusar dela. O nojento! Entretanto, ela reanimou e quando deu por ela estava naquelas bonitas figuras", acusa Ana Maria Carvalho. 

Fernando Rodrigues incorre numa pena que poderá ir até aos dez anos de prisão agravada pelo facto de a vítima estar doente e a lei Suíça prever uma punição maior em casos como este.

Fanny respondeu às acusações feitas ao pai no Facebook.

"É triste ver tanta má fé, tanta maldade e tanta inveja nas pessoas!", publicou Fanny. 

Sem comentários:

Enviar um comentário