Emilia Ávila trama a neta, Teresa
Teresa Ávila sofre um terrível acidente por causa da sua avó, Emilia, e fica em coma.
Antes do acidente, Emília Ávila elaborou um plano com Ánibal, o director clínico do hospital, para descredibilizar a gravidez da neta e acabar definitivamente com a sua relação com Vasco. Prometendo fazer generosos donativos ao hospital, Emília pede a Ánibal, para trocar as amostras de ADN do teste de paternidade de Vasco e Eduardo, de forma a que pareça que Eduardo é o pai do bebé de Teresa.
Com Teresa em coma, Aníbal diz a enfermeira, Vanda, para fazer exactamente o que Emília pediu. Esta fica radiante com a ordem, pois, é a forma perfeita de tramar a sua rival, e aproximar-se de Eduardo.
Vasco descobre que não é pai do bebé e fica desiludido com a noticia, resolve contar a avó que o filho de Teresa é de Eduardo. Esta fica envergonhada por saber que a culpa é dela, mas prefere não contar nada ao neto.
O marido de Teresa decide assumir a criança sem nada contar a Eduardo e, aproveita para aproximar-se do médico já que é o único que pode tirar Teresa do coma.
Eduardo pede a sua colega e ex-companheira, Marta, para ser ela a cuidar de Teresa para evitar mais problemas com a família Ávila. No entanto, Vasco pede-lhe para ser ele a fazê-lo já que também foi ele a cuidar da sua filha, Clarinha. O cirurgião acaba por aceitar.
Ao aperceber-se da recém-cumplicidade entre os dois homens, a enfermeira tenta destruir o momento e, resolve contar ao médico que Vasco apenas se aproximou dele por causa dos resultados do teste de paternidade. Eduardo diz que é impossível ser ele o pai e pede mais informações a Vanda, que acaba por lhe contar que foi Emília a exigir o teste, para assim provar a traição da neta.
Sem comentários:
Enviar um comentário