Rafael salva Alice de violação
.gif)
Sem ter como pagar a quantia que deve a Bruno, o homem que contratou para sabotar o carro de Rita, Alice telefona a Romão e pede-lhe dinheiro. Sem muita vontade, ele acaba por lhe emprestar.
A vilão combina então um encontro com o homem. Frente a frente, entrega-lhe a maquia, mas ele, insatisfeito com a recompensa, puxa-a para dentro do prédio, dizendo-lhe que tem de pagar "tudo" o que prometeu.
Em pânico, Alice tenta soltar-se, porém, sem sucesso. Violento, Bruno rasga-lhe as roupas e beija-a à força.
Nesse momento, aparece Rafael que se atira ao bandido e lhe dá um murro, expulsando-o dali. Ainda que assustada, a vilã afirma ao ex-namorado que não conhece o criminoso.
Suspeitos da morte de Fernando diminuem
Quando Fernando morreu, a lista de suspeitos ascendia a uma dezena. Contudo, e com o desenrolar dos últimos acontecimentos, a inspectora Inês vai obtendo pistas para diminuir a lista. Romão e António começam a surgir como os principais suspeitos, já que teriam muito a lucrar com a morte do empresário.
Miguel pede Paulo em Casamento
Na escola de mergulho os negócios estão cada vez melhor. Paulo e Miguel recebem a visita de Bruno, dono de uma empresa de turismo, que se mostra interessado em divulgar a escola no seu site.
Paulo fica animado com a sugestão e aceita de imediato. Quem não gosta da simpatia de Bruno é Miguel, que faz uma cenas de ciumes. Paulo sorri, divertido com a atitude do namorado, mas logo fica estupefacto quando o namorado o pede em casamento. Contudo, Paulo acha que Miguel ainda não está preparado para dar um passo tão importante.Miguel pergunta-lhe se não aceita casar com ele e o namorado diz-lhe que devem ir com calma. O cunhado de Rita, não esperava esta resposta e fica muito abalado.


Sem comentários:
Enviar um comentário