Após 14 anos, Vera Kolodzig regressou à novela que marcou o inicio da sua carreira, "Jardins Proibidos". A actriz, que está grávida de 35 semanas, de um menino, ainda está em gravações.
Ao seu lado em "Jardins Proibidos", está Diogo Amaral, pai do seu bebé. O actor não fez parte do elenco na primeira novela, mas é agora um dos muitos que dão vida às novas personagens da sequela. Tal como foi possível comprovar no primeiro episódio, o casal junta-se na trama e "Eduardo", a personagem de Diogo, envolve-se num triângulo amoroso com Teresa (Vera) e Vasco (Pedro Granger).
"A novela está a correr muito bem. Estamos com um elenco óptimo e um ambiente incrível. Voltar aos "Jardins Proibidos" é um bocado nostálgico. Nunca pensei que isto fosse acontecer", contou Vera, que a cerca de um mês do parto ainda se encontra em gravações.
"Estou grávida, mas não estou inválida, e também é importante mantermos-nos activos. Claro que tenho de ter alguns cuidados, porque não tenho a mesma resistência mas está tudo a correr lindamente e a produção tem sido incansável", rematou, sem adiantar o que irá acontecer quando o bebé nascer.
Por outro lado, Diogo Amaral revela alguma ansiedade e um sorriso que denuncia a felicidade. "É uma experiência que eu sempre quis passar na minha vida e, por isso, estou naquela fase parvo-estúpida. É uma expectativa boa", confidenciou.
O actor diz que a sequela de "Jardins Proibidos" será uma grande telenovela e, além do mais, partilha mais um projecto ao lado da mãe do seu primeiro filho, aquela que diz ser "a mulher mais bonita do mundo" e com a qual "é um privilégio trabalhar".
Falta cerca de um mês para os dois se tonarem pais, mas revelaram que ainda não encontraram o nome para aquele que será o seu primeiro filho.


Sem comentários:
Enviar um comentário