Desde o fim do seu namoro com com o craque Português, Irina Shayk, de 29 anos, tem demonstrado que a sua relação com Cristiano Ronaldo, não estava realmente no seu melhor.
A modelo Russa tem feito diversas declarações na imprensa que não são, de todo, a favor do futebolista com quem manteve um relacionamento, durante cerca de cinco anos.
Depois de afirmar estar à procura de um homem que lhe seja fiel, Irina voltou a atacar "indirectamente" o ex-namorado, na ocasião de uma entrevista a revista "HOLA".
"Uma mulher sente-se feia quando tem um homem errado ao seu lado. Já me senti insegura, mas nunca mais me quero sentir assim. Se tivermos uma relação, deve ser boa. Se for ao contrário, devemos terminá-la, Devemos estar ao lado de alguém que caminhe no mesmo sentido. Temos de partilhar o mesmo conceito de relação e a mesma energia para que se possa acreditar numa relação monogâmica", declarou a manequim à publicação.
As acusações de Irina Shayk vêm assim reforçar os rumores de infidelidade por parte de Cristiano.
Em relação aos rumores que dão conta de que a beldade Russa já terá reencontrado o amor, esta garante estar solteira e focada no trabalho, afirmando também ser, agora, uma mulher mais forte: "Nada me pode ferir ou quebrar".

Sem comentários:
Enviar um comentário