Convidada à Casa Branca, onde marcou presença numa Gala recentemente organizada por Barack Obama, Irina Shayk concedeu algumas palavras a comunicação social.
Numa entrevista concedida ao jornal norte-americano, "New York Post", a modelo Russa voltou a culpar "indirectamente", Cristiano Ronaldo, pelo fim do namoro de 5 anos.
"O que mais importa numa relação são os valores. Quando se está com alguém ambos têm de caminhar no mesmo sentido e em busca das mesmas coisas", afirmou Irina, acrescentando de que "se uma relação não está bem, mais vale terminar".
O que leva a crer que o agora "ex-casal" não estava em sintonia, e terá sido este um dos motivos que levou a separação.
Quem aproveitou também para atacar o jogador português, foi o agente da beldade Russa, que defende que Irina nunca precisou do craque para chegar onde chegou.
"Irina Shayk já era uma profissional cobiçada quando se tornou namorada do jogador. É uma das grandes e já o era antes de conhecer Cristiano. Durante esse período tentámos separar a sua carreira da sua relação. Não queremos que seja conhecida por causa do Cristiano mas pelo seu trabalho", garantiu o mesmo.
A manequim internacional, tem sido agora apontada como namorada do actor de "Sniper Americano", Bradley Cooper, depois de estes se mostrarem cúmplices durante a Gala do presidente dos Estados Unidos, e após terem sido vistos juntos no Cinema.
Recorde os ataques anteriores da modelo à Cristiano:
Sem comentários:
Enviar um comentário