Mickael Carreira, de 29 anos, parece estar pronto para dar o nó, e terá recentemente pedido a mão da sua companheira, Laura Figueiredo, de 28.
Estão juntos há cerca de 3 anos, mas sempre se mostraram discretos, de forma a preservarem as suas privacidades.
Nunca chegaram a oficializar o namoro publicamente, mas já foram apanhados juntos por diversas vezes. Há bem pouco tempo, o cantor era visto a levar a namorada às consultas de fisioterapia, depois desta se ter lesionado gravemente na coluna, durante os ensaios do programa da TVI, "Dança com as Estrelas 3".
O filho de Tony Carreira mostrou-se muito atencioso com a companheira nesses dias difíceis, tendo sido um grande apoio para ela.
"Se ela tivesse dúvidas de que ele a ama, ficou esclarecida desde que se lesionou. O Mickael foi incansável", garante uma fonte próxima da família.
Depois dos momentos dolorosos vividos por Laura, Mickael terá achado que esta seria uma boa altura para pedir a jovem apresentadora e actriz, em casamento.
"Há algum tempo que o Mickael deseja ter a sua própria família. Afinal, já tem 29 anos. Está muito dedicado à carreira, mas quer oficializar a relação com a Laura. Por isso, pediu-a em casamento", revelou a mesma fonte.
A família Carreira está radiante com a decisão de Mickael, eles que já a consideravam como um elemento da família.
"A Laura já faz parte da família, mas um noivado é sempre motivo de celebração", afirma a mesma pessoa.
COMENTÁRIOS
Boa tarde, eu sigo o vosso blog e sigo o TV Story Oficial. Mas há coisas que me deixam triste. Esta é uma delas. Não sei o número de visitantes que têm, mas acho uma pena blogs públicos cometerem erros básicos de português como o "a bem pouco tempo", que se deveria escrever "há bem pouco tempo". Não vou deixar de vos seguir e duvido que percam seguidores por causa disso, até porque, uns mais que outros, mas toda a gente comete erros - incluindo eu. Mas não deixa de ser triste. A língua portuguesa acabou de sofrer uma das grandes mudanças na história, que mudará a sua essência e nós não podemos continuar a "assassinar" o que ainda resta dela.
ResponderEliminarBoa tarde.
ResponderEliminarTem toda a razão, e quando assim é, não há mais nada a dizer, além de lhe agradecermos pelo seu reparo.
Por vezes, ao escrever os textos, é normal que nos escape qualquer coisa, e, é por isso que agradecemos, que, como você o fez, nos corrijam e nos ajudem a melhorar.
Muito obrigado pela sua ajuda... e prometemos que, a partir de agora, iremos passar a ter mais cuidado com a revisão das notícias :)
A escrita com erros a maioria das vezes feita por nos emigrantes , pouco aprendemos e outros se esqueceram !
EliminarComentario exagerado.
ResponderEliminar