Teresa Guilherme e Maya Arrasam Júlia Pinheiro




















Teresa Guilherme teceu duras críticas à sua rival, Júlia Pinheiro, numa entrevista à revista "TvGuia" desta semana.

A apresentadora da TVI acusa a sua ex-colega de "não merecer nada" e de não ter "um único sucesso" desde que se mudou para a estação de Carnaxide.

"Não ganhou nada desde que regressou à SIC. Mais, já mudou de parceiro de apresentação no programa das manhãs, já esteve à noite e perdeu sempre. E continua lá!", acrescenta Teresa, referindo-se às alterações feitas no programa das manhãs da SIC, nomeadamente a contratação de João Paulo Rodrigues e as diversas tentativas, da sua rival, em tentar arrecadar audiências com programas nas noites do fim de semana.

Na opinião da "Rainha" dos Reality Shows, a apresentadora da SIC é uma "vencedora extraordinária", que "encontrou a fórmula exacta: não é preciso ganhar para se estar bem".

Maya também fez questão de comentar o assunto, no programa "Flash Vidas" da CMTV, onde afirmou que Júlia Pinheiro, com quem já trabalhou, "é uma mulher muito frontal, mas diz muitas coisas pelas costas, que não diz pela frente".

A taróloga acabou por colocar a pata na poça, quando resolveu comparar os conteúdos dos dois canais rivais, garantindo que a SIC é mais adequada a pessoas estudadas e de classe social superior, enquanto a TVI a pessoas sem qualificações académicas, e, segundo a própria, com uma cultura inferior, defendendo desta forma o canal onde tantos anos trabalhou.

"A SIC tem conteúdos para classe social média-alta, ou mesmo classe alta, à um nível cultural de licenciaturas, bachelerato, ... A TVI tem um quadro de audiências com um nível diferente, são pessoas com uma cultura mais difusa, são pessoas do Interior, com menos habilitações académicas", disse.





Vejam no vídeo abaixo, os comentários de Maya relativamente à "Guerra" entre as duas apresentadoras de televisão:




COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário