Pai de Kelly Bailey Recusou Ver a Filha ser Violada




















Kelly Bailey, que se estreou recentemente no pequeno ecrã, dando vida a "Francisca" na telenovela da TVI, "A Única Mulher",  revela que o seu pai não se sente muito confortável ao ver algumas cenas.

A jovem actriz, de 17 anos, tem levado muito a sério a sua personagem, que tem vivido momentos dramáticos, ora por não poder viver livremente o seu namoro com Santiago, interpretado por Bruno Cabrerizo, de 35 anos, ora por ter sido vitima de violação, tendo que cortar os seus longos cabelos, de modo a comover ainda mais os telespectadores.

Kelly afirma que, o papel que interpreta, está já, de tal modo entranhado nela, que por vezes, dá por ela em sua casa, a chorar "só porque sim".

Os pais da actriz mostram-se orgulhosos da filha e, são seguidores assíduos da novela, no entanto, o pai da mesma recusou ver a cena em que "Francisca" é violada.

"Ele não conseguiu ver a violação, olhou lá do fundo e só disse que lhe estava a fazer confusão, que parecia muito real. Mas sei que estão os dois orgulhosos de mim, o meu pai sempre gostou de mulheres com cabelo curto, por isso, adorou o meu novo visual", conta Kelly.


COMENTÁRIOS


Sem comentários:

Enviar um comentário