Depois da ex-mulher de Bruno Cabrerizo ter acusado Kelly Bailey, de ter sido a causadora pelo fim do seu casamento, nas redes sociais (ver aqui), o actor já reagiu.
O actor de "A Única Mulher", publicou na sua página de Facebook, um comunicado destinado aos seus fãs, no qual, este lamenta a polémica em torno da sua separação, pedindo ainda, para deixarem a Kelly fora do assunto, uma vez que, esta nada terá a ver com o caso.
O Brasileiro, de 36 anos, afirma agora, estar apenas focado na sua carreira profissional e nos seus filhos, deixando escapar um certo mal estar em relação a sua ex-companheira, Maria Caprara, que poderá estar mesmo na origem do texto publicado no Instagram de Kelly.
"Aos meus fãs,
não posso deixar de lamentar esta polêmica em torno do fim do meu casamento. Como percebem, há assuntos que deveriam ficar dentro de “casa” , mas que por vezes por motivos que lamento, acabam por sair e tornarem-se publicos. Estas situações, por vezes arrastam terceiros para as polêmicas e isso é muito desagradavel. Nesse sentido queria pedir vos que deixem a Kelly Bailey fora desta história pois ela nada tem a ver com isso. Quanto a mim, sim , estou separado como é do conhecimento de todos, estou totalmente dedicado à minha vida profissional e aos meus filhos e quero muito que assuntos deste tipo não interfiram com o trabalho que faço tão apaixonadamente para vocês. Vocês são mesmo o quê valoriza a minha pessoa e o meu trabalho", pode ler-se no comunicado do actor.
COMENTÁRIOS
Sem comentários:
Enviar um comentário