Ex-mulher de Bruno Cabrerizo Acredita na Reconciliação




















Maria Caprara, a ex-mulher do actor, não se conforma com a separação e, espera ainda, poder reconciliar-se com o pai dos seus filhos.

Destroçada com o fim do seu casamento com Bruno Cabrerizo, a italiana perdeu a cabeça e, usou as redes sociais para insultar Kelly Bailey, que é apontada como responsável pela ruptura (ver aqui).

Essa atitude da mesma, não terá sido do agrado do actor de "A Única Mulher", que se poderá ter afastado mais ainda de Maria.

"A ex-mulher dele está a sofrer e ainda tem esperanças numa reconciliação, mas isso não vai acontecer. O Bruno está decidido", afirma uma fonte próxima do Brasileiro.

De acordo com a revista "Vidas", a mesma fonte terá confiado que, Bruno e Kelly têm mantido um romance discreto, porém, a actriz, de 17 anos, não será a culpada pela separação.

"A relação deles não estava bem há muito tempo e, quando a Maria veio cá em Agosto com os filhos, eles praticamente não se dirigiram a palavra, a relação era muito tensa e, estas férias foram o ponto final", garante a mesma.

Toda esta polémica em torno do divórcio de Cabrerizo, não é bem vista pelos pais da jovem, que são bastante conservadores e pretendem manter a família longe deste tipo de escândalo, apesar, de apreciarem o rapaz, que já partilhou com eles um jantar, num restaurante em Sesimbra.


COMENTÁRIOS


Sem comentários:

Enviar um comentário