Depois de muitas especulações, o casal mais mediático de Hollywood anunciou oficialmente a separação.
Angelina Jolie, de 41 anos, decidiu separar-se de Brad Pitt, de 52, depois de 11 anos juntos e, 2 anos de casamento, alegando "diferenças irreconciliáveis".
O advogado da actriz, Robert Offer, anunciou a decisão da mesma através de um comunicado emitido à imprensa, sem no entanto revelar os motivos do divórcio.
"Esta decisão foi tomada para o bem estar da família. Ela não vai fazer comentários, e pede que a família tenha privacidade durante este momento difícil", afirmou o mesmo.
Segundo a imprensa Internacional, na origem da separação está um caso extraconjugal de Brad com a actriz francesa, Marion Cotillard, que terá sido confirmado por um detective contratado por Angelina.
Os meios de comunicação social referem também, o facto do actor ter preferido passar as suas férias com os amigos, em vez da família, e ainda, o vício do actor por álcool e drogas.
Pitt emitiu entretanto uma mensagem à revista "People", na qual afirma estar "muito triste" com a decisão da esposa.
"Estou muito triste com isto, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos", escreveu o mesmo.
Angelina luta agora pela custódia dos seus 6 filhos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, Vivienne, de 8 e, Knox, de 8.
Recorde-se que, o casal se apaixonou em 2004, durante as gravações do filme "Mr. & Mrs. Smith".
Vejam abaixo os papeis do processo de divórcio de Brad e Angelina:
COMENTÁRIOS











Sem comentários:
Enviar um comentário