Sara Matos Arrasada por Catarina Matos



















Afastada das telenovelas desde "A Única Mulher", Catarina Matos prepara-se para regressar ao pequena ecrã, onde irá ter um pequeno papel na trama da SIC, "Vidas Opostas", e já teceu duras criticas a protagonista da mesma, Sara Matos.

Depois de ter participado nas gravações da telenovela, Catarina deixou um desabafo na sua página de Facebook, onde publicou um longo texto acerca do seu regresso à televisão, mas onde também arrasou a jovem actriz de 28 anos.

Visivelmente, esta não terá apreciado a postura da namorada de Pedro Teixeira e acusou-a de ser "pouco empática".

"Vi, a protagonista da novela - Sara Matos, ensinar-me sobre posicionamento de câmaras, acções físicas, e demais interpretações de cenas!! Tudo fiz para me aproximar dela!!! Quase me fez sentir obsoleta, não fosse ser tão pouco empática, novinha, imberbe... e eu velha ( e já tendo estado na sua posição!) a sentir-me agonizada", lê-se na publicação (ver texto na íntegra abaixo).

Entretanto, as duas actrizes entraram em contacto uma com a outra e já resolveram as suas divergências, tal como foi possível perceber numa nova publicação de Catarina Matos (ver abaixo).

"Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação - Todos temos dias maus (semanas, meses, anos até) mas nunca o devemos levar para o local de trabalho. A Sara disse-me que não foi um dia bom - pediu-me desculpa...", pode ler-se no novo comunicado da mesma.




COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário