Luciana Abreu Confirma Mau Estar com Andreia Rodrigues




















Luciana Abreu e Andreia Rodrigues chegaram a apresentar juntamente com João Baião, o programa das tardes da SIC, "Grande Tarde", durante o qual existiam rumores, que davam conta de mau estar entre as duas mulheres.

A cantora esteve na manhã desta Sexta-feira, dia 26 de Outubro, na rádio "Mega Hits", onde respondeu a algumas perguntas de Rui Maria Pêgo, para a rúbrica, "Cala-te Boca", e acabou por confirmar os rumores.


"Qual foi a pessoa com quem te deste pior a apresentar um programa de televisão", perguntou o locutor.


"Eu nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com uma pessoa com quem partilhei o plateau, mas é publico e toda a gente sabe. Já tiveram esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei, não fluía. Com muita pena minha. E até houve carinho inicialmente, mas pronto, a nível profissional temos de ser todos muito correctos ou o mais que podermos. Mas sim, é uma mulher. Podia dizer que era um homem, mas eu disse que era uma mulher. É uma senhora, uma mãe recente...pronto", respondeu a estrela, referindo-se a colega, Andreia Rodrigues (ver no vídeo abaixo).


Entretanto, Luciana revelou ainda que não se importava de voltar a beijar Diogo Amaral, o actual namorado de Jessica Athayde.






COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário