Lourenço Ortigão que passou três semanas em Angola, para gravar algumas cenas da nova telenovela da TVI, "A Única Mulher", ficou apaixonado pelo país, e até já queria adoptar uma criança Angolana.
O actor, de 25 anos, sucumbiu aos encantos de Luanda, prometendo regressar ao país Africano, onde quer investir na área da restauração.
![]() |
| Lourenço Ortigão durante as gravações de "A Única Mulher" |
"Fascinou-me o facto de Luanda estar a crescer tão depressa. É um sítio onde quero voltar e tenho ideias para negócios lá, na área da restauração. Mas vamos ver, porque Angola também está a passar por uma fase complicada, a economia lá é muito volátil", afirmou o jovem.
Lourenço ficou também perdido de amores por uma criança, que ele queria trazer consigo para Portugal, porém, os pais do actor impediram-no de o fazer.
Amílcar Ortigão, pai do protagonista da novela, conta que Lourenço lhe ligou, dizendo-lhe que queria muito levar a criança.
"Nós é que o convencemos a não o fazer. Ia ser muito complicado, o Lourenço não tem condições neste momento para cuidar de uma criança. Está com imenso trabalho", revelou Amílcar.


Essa e a novela que mostra que os brancos estao mais fudidos que o negro hahahhahaha
ResponderEliminar