Mariana Pacheco Vive Relação Lésbica (Fotos)





















De acordo com o "Correio da Manhã", Mariana Pacheco, de 24 anos, estará actualmente a viver uma relação lésbica.

Apesar de ainda não ter assumido publicamente o namoro, a publicação afirma que, a vilã da telenovela, "Coração D'Ouro", ter-se-há apaixonado por Filipa Marinho, uma gestora de Marketing.

O relacionamento ainda é recente, porém, os amigos da actriz, assim como, alguns colegas de profissão, já tem conhecimento do mesmo.

"A Mariana é uma miúda bem resolvida, tem uma personalidade forte e, acima de tudo, não liga ao que os outros dizem. Neste momento, está apaixonada e, para ela, fez sentido assumir que está a viver um grande amor", garantiu um amigo da mesma.

Também de acordo com o "CM", o casal tem aproveitado para namorar nos festivais de verão. As duas jovens estiveram recentemente presentes no Festival "Nos Alive", no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, tal como pode constatar na imagem ao lado.


Clique aqui para rever a entrevista de Mariana Pacheco para o programa "Alta Definição".



COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. este tipo de título faz -me rir . '' Vive uma relação lésbica '' , tem um tom crítico. Como dizer que alguém vive uma vida dupla com uma amante e crianças de outro casamento. estar apaixonado não deve ser carimbado como lésbica, gay ou hetero . É amor, simplesmente amor .

    ResponderEliminar
  2. Um título é apenas um título.
    Só não percebemos é como conseguiu tirar todas essas elações através de um simples título.
    Concordamos consigo quando diz que, amor é amor, infelizmente, não concordamos quando diz que não podemos usar os termos, lésbica, hétero ou gay... pois assim, ficamos com a ideia de que, se formos homossexuais, não o podemos dizer. Só podemos dizer que somos pessoas. Não acha que isso sim, é um pouco discriminatório?
    Que mal tem dizer que vivemos uma relação homossexual, heterossexual ou até bissexual?
    Quando não o pudermos dizer, aí sim, estamos mal, muito mal.

    ResponderEliminar
  3. que desperdício...a Mariana claro.

    ResponderEliminar