Depois de se terem reconciliado há alguns meses atrás, o mediático casal Brasileiro está novamente separado.
A novidade foi dada pela própria actriz, esta Quinta-feira, dia 18 de Outubro, durante um evento de moda, em São Paulo.
"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou a estrela Brasileira à "Revista Quem".
Apesar de não revelar os motivos da separação, Bruna Marquezine quis realçar que a separação não se deveu a divergências politicas.
"Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", concluiu a mesma.
Segunda a imprensa Brasileira, Neymar já terá sido fotografado na companhia da ex-namorada, Camila Karam, na noite desta Quinta-feira, dia 18, em Barcelona. No entanto, apesar das imagens publicadas, este encontrava-se em Portugal na tarde desse mesmo dia e permaneceu no País, pelo menos até a tarde desta Sexta-feira, dia 19, podendo apenas tratar-se de um equívoco, até porque as imagens em questão estão bastantes desfocadas (ver abaixo).
Recorde-se que a actriz e o futebolista já se separam algumas vezes, mas acabaram sempre por se reconciliar.
COMENTÁRIOS
Sem comentários:
Enviar um comentário