Ex-Marido de Maria Leal Acusa-a de Roubo na SIC




















O ex-marido de Maria Leal, Francisco D'Eça Leal, concedeu uma entrevista à SIC, para o programa, "Vidas Suspensas", que foi transmitido esta Terça-feira, dia 16 de Outubro, no qual este acusa a cantora de o ter roubado.

O caso já tinha dado que falar em 2016, na altura em que Maria ainda não era conhecida pelo seu "talento" e namorava com o ex-concorrente da 4ª edição da "Casa dos Segredos", Tiago Ginga (ver aqui).


Francisco, que é filho e herdeiro do artista, Paulo Guilherme D'Eça Leal, foi diagnosticado com esquizofrenia aos 12 anos e foi internado no Hospital Psiquiátrico Júlio de Matos, aos 21. Nessa altura fracturou a coluna ao saltar de uma janela, tendo ficado fisicamente incapacitado. Pouco tempo depois, perdeu o pai, vítima de uma doença terminal.




Com apenas 21 anos, o jovem herdou uma fortuna avaliada em mais de um milhão de euros, que perdeu no espaço de 3 anos, por causa de Elisabete Rodrigues, cujo o nome artístico é Maria Leal.

Francisco deu o nó aos 24 anos, com Elisabete, que dizia ter 34 anos, mas que tinha afinal 44 e já tinha filhos.


O jovem só tomou consciência de todas as mentiras e do roubo quando descobriu que a mulher com quem casou, estava a viver uma relação amorosa com o ex-companheiro de Bernardina Brito.



Vejam no vídeo abaixo, a 1ª Parte da entrevista na íntegra:





COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário