Ola boa noite!!! So uma pergunta: porque sera que nos videos do Danca com as Estrelas nao consigo activar o som?? Sera da minha tablete? Todos os outros funcionam bem,e so mesmo com estes, eu toco mas nada.... Obrigada e uma boa noite a todos!!!
Olá :) Já estivemos a analisar o problema que nos reportou. De facto, verificamos que por vezes, os vídeos ficam sem som nos tablets e smartphones, sem se poder alterar nada. Infelizmente, nada podemos fazer quanto a isso, porque trata-se de uma falha no Player em questão. Apenas lhe podemos aconselhar a recarregar a página e experimentar novamente ou então, experimente os vídeos do Player 3. Esperamos ter ajudado :) Qualquer problema não hesite em voltar a contactar-nos.
Boa noite,so quero agradecer a vossa simpatia e disponibilidade para o problema que vos coloquei!!! Obrigada,realmente nao da mesmo o som.... agora ja sei que o problema nao e da minha tablete ou alguma ma manipulacao da minha parte....que pena...vou ter mesmo de abandonar e render-me a evidencia!!!
Uma boa noite e felicidades para a continuacao do optimo trabalho que fazem!! Ate breve!!!
Olá cara Maria João. Nós é que lhe agradecemos a sua simpatia :) Continua a ter dificuldades com o som dos vídeos nos programas mais recentes? Gostaríamos de a poder ajudar.
Uma Boa Noite para si também e desejamos-lhe igualmente muitas felicidades :)
Ola boa noite!!!
ResponderEliminarSo uma pergunta: porque sera que nos videos do Danca com as Estrelas nao consigo activar o som?? Sera da minha tablete? Todos os outros funcionam bem,e so mesmo com estes, eu toco mas nada....
Obrigada e uma boa noite a todos!!!
Olá :)
ResponderEliminarJá estivemos a analisar o problema que nos reportou.
De facto, verificamos que por vezes, os vídeos ficam sem som nos tablets e smartphones, sem se poder alterar nada. Infelizmente, nada podemos fazer quanto a isso, porque trata-se de uma falha no Player em questão. Apenas lhe podemos aconselhar a recarregar a página e experimentar novamente ou então, experimente os vídeos do Player 3.
Esperamos ter ajudado :)
Qualquer problema não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado :)
Boa noite,so quero agradecer a vossa simpatia e disponibilidade para o problema que vos coloquei!!! Obrigada,realmente nao da mesmo o som.... agora ja sei que o problema nao e da minha tablete ou alguma ma manipulacao da minha parte....que pena...vou ter mesmo de abandonar e render-me a evidencia!!!
EliminarUma boa noite e felicidades para a continuacao do optimo trabalho que fazem!! Ate breve!!!
Olá cara Maria João.
ResponderEliminarNós é que lhe agradecemos a sua simpatia :)
Continua a ter dificuldades com o som dos vídeos nos programas mais recentes?
Gostaríamos de a poder ajudar.
Uma Boa Noite para si também e desejamos-lhe igualmente muitas felicidades :)
Muito obrigado pela sua simpática mensagem.